Bem-vindo ao Sistema Electrónico de Autorização de Viagem (ESTA)

O Programa de Isenção de Visto permite aos cidadãos estrangeiros de determinados países viajarem para os Estados Unidos em negócios ou lazer, para estadias de 90 dias ou menos, sem a necessidade de obtenção de um visto.


NOVA SOLICITAÇÃO
VERIFICAR SOLICITAÇÃO EXISTENTE

NOTA: Candidate-se ao ESTA o mais tardar 72 horas antes de partir para os Estados Unidos. As aprovações em tempo real deixarão de estar disponíveis e a chegada ao aeroporto sem um ESTA previamente aprovado resultará provavelmente na recusa de embarque.

Estou encontrando dificuldades técnicas para submeter meu pedido de Autorização pelo ESTA.

Há uma série de coisas que poderiam estar causando problemas. Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos de configuração.

O requisito mínimo de configuração do computador para solicitação de autorização ESTA é um navegador de Internet que suporte criptografia de 128 bits, seja capaz de aceitar cookies e esteja capacitado a operar com JavaScript.

Se o seu computador atende a esses requisitos mínimos e ainda assim você está tendo dificuldades, isso poderá significar um problema de navegador ou firewall. Verifique as configurações de segurança da Internet - se estiverem muito altas, podem estar bloqueando o acesso ao site do ESTA. Se isso não funcionar, tente fazer a inscrição usando outro navegador ou computador. Finalmente, alguns ISPs (Provedores de Serviço de Internet) podem estar bloqueando o acesso, devido a preocupações com Spam. Isso talvez requeira que você entre em contato com o seu provedor local (ISP) e solicite assistência.

Se o sistema não aceitar o número do seu passaporte, tente digitá-lo sem espaços entre os números

Se o sistema não estiver aceitando o número do seu telefone, tente entrar novamente, mas sem usar quaisquer caracteres como (), hífens - ou espaços entre os números.

Se o sistema estiver impedindo de ir para a página seguinte, o sistema pode ter encontrado um erro em um campo obrigatório (como um caractere inválido, um campo ignorado, etc). Você não poderá continuar até que esses erros e omissões sejam corrigidos. Se um campo obrigatório (indicado por um * vermelho) não estiver preenchido corretamente, o sistema vai continuar obrigando você a voltar à mesma página.

O sistema normalmente NÃO aceita caracteres especiais como os acentos de determinadas linguas como o ~, por exemplo – mesmo como parte de um nome. Use apenas as letras do inglês, sem pontuação especial. Por favor, digite o que aparece na zona de leitura óptica (MRZ) de seu passaporte – as duas linhas de texto com números e chevrons (<<<) na parte inferior da página de informações pessoais do passaporte, onde está a foto do portador.

Se o seu computador congela e não deixa você prosseguir, é mais provável que o problema seja com o navegador ou a capacidade de processamento ou de memória do computador. Você pode precisar usar outro computador.

Se estiver recebendo mensagem de erro que diz & ldquo;. Já existe um pedido de inscrição com o mesmo número de passaporte no sistema & rdquo; isso significa que você fez um pedido anteriormente e têm uma autorização aprovada com validade ainda superior a 30 dias. Se qualquer das informações biográficas estiver incorreta no pedido existente, a solicitação é inválida e você deve clicar em & ldquo; continuar & ldquo; para prosseguir com o novo pedido.

Se você ainda estiver tendo problemas técnicos, por favor clique no link CBP Centro de Informação, na parte inferior da página, clique sobre o botão & ldquo;. Faça uma Pergunta & rdquo; no lado direito da página CBP Centro de Informação e apresente o seu pedido de ajuda. Você terá de fornecer um endereço de e-mail para receber a resposta. Se não puder fazer isso, peça a alguém que possa ajudá-lo. Certifique-se de descrever exatamente o que está acontecendo (em Inglês), e informe-nos o navegador que está usando e sua versão.

Solicitar a sua autorização de viagem para os EUA

Viaje para os EUA sem visto
durante 90 dias.

SOLICITE O ESTA AGORA

ESTA-FOR-USA.COM oferece processamento instantâneo, entrega por correio electrónico, consultoria, múltiplas opções de pagamento, serviço de apoio ao cliente gratuito, lembretes de expiração e muito mais por $79. Este serviço não está afiliado de forma alguma com o Governo dos EUA. O CBP oferecer-lhe-á o sistema ESTA por $21 sem serviços ou ajuda adicionais. Ambas as opções incluem taxas governamentais. Candidatar-se ao registo do Governo

Nossos serviços:

  • Processamento da Aplicação ESTA instante.
  • Números Gratuitos para Ligação.
  • Consultas Especializadas à ESTA.
  • Envio de Autorizações por E-mail.
  • Verificação Online do Status da Aplicação.
  • Serviço de Apoio ao Cliente disponível 24/7 em várias línguas.
  • Envio de Diversos Formatos Sob Pedido (HTML, PDF, JPEG, PNG).

Contacte nos

 
USA
+1(866)961-3577
 
Espanha
+34(902)848240
 
Reino Unido
+44(870)8200209
 
Chile
+(56)229382609

Aviso Legal: As informações fornecidas neste website não são conselhos legais, mas informações gerais sobre perguntas legais comumente encontradas ao lidar com matérias a respeito de imigração. ESTA-FOR-USA.COM não pode fornecer conselhos legais, apenas fornece serviços de auto ajuda e de processamento de aplicação em relação à direção do usuário. A ESTA-FOR-USA.COM não é uma empresa de advocacia e nem é afiliada ao governo dos Estados Unidos. Por favor, saiba: Seu acesso a este website e seu uso deste website é sujeito a adicionais termos e condições.