O ESTA não aceita o meu passaporte com o meu nome anterior

Para Cidadãos do Reino Unido: Se tiver solicitado um passaporte pré-datado, com validade apenas para depois de seu casamento, você não poderá usá-lo para obtenção de Autorização de Viagem pelo ESTA antes do casamento, pois é quando o passaporte ganha validade. Recomendamos que peça a um amigo ou parente para fazer a Solicitação por você, se não puder fazê-lo entre a cerimônia e sua ida para o aeroporto. O processo de Solicitação não é complicado e não deve levar mais do que 20 minutos.

Para viajantes de outros países participantes do Visa Waiver Program (VWP): Se tiver obtido aprovação do pedido de Autorização de Viagem aos Estados Unidos, mas tiver seu nome mudado em consequência de casamento, divórcio ou outro procedimento legal, será necessário fazer nova Solicitação de ESTA, antes de viajar. Embora normalmente sugerimos que entre com seu pedido de Autorização com antecedência minima de 72 horas de sua viagem, compreendemos que esta é uma circunstância que pode tornar impossível fazê-lo dentro desse prazo, e nosso sistema poderá acomodar a situação. A Taxa Associada de US$14 (dólares) será cobrada para cada nova Solicitação submetida.

Se tiver um passaporte com um nome diferente por ter sido mudado depois de sua emissão, você ainda pode solicitar a Autorização ESTA usando o número original do seu passaporte e seu nome atual. Você pode também viajar com uma passagem emitida em seu novo nome, mas recomendamos enfaticamente trazer uma cópia da licença de casamento, decreto de divórcio ou outro documento legal em que confirme a ligação de seu nome novo com o que consta no seu passaporte.