Quando terei a resposta se fui aprovado?

O Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem (ESTA) geralmente informa o Status da Solicitação dentro de 72 horas, mas é necessário verificar no site do ESTA. Para verificar o status do ESTA, acesse a página inicial do ESTA e clique em “Verificar uma solicitação".

Na tela seguinte, digite o número do passaporte, a data de nascimento e o número da solicitação. Caso não tenha recebido ou não esteja encontrando o número da sua solicitação, clique em “NÃO sei o número da solicitação”. Em seguida, será necessário preencher o número do seu passaporte, o país de cidadania, a data de emissão do passaporte, a data de validade do passaporte e a data de nascimento. As três respostas possíveis a uma solicitação de autorização eletrônica de viagem são:

Autorização Aprovada.Seu pedido de autorização de viagem foi aprovado e você está autorizado a viajar aos Estados Unidos pelo Visa Waiver Program. O sistema exibe a confirmação da aprovação do pedido e um aviso de recebimento do pagamento, mostrando o valor cobrado no cartão de crédito. A autorização de viagem não garante a admissão nos Estados Unidos, já que a decisão final sobre isso será do funcionário da Imigração (Customs and Border Protection) no seu porto de entrada no país.
Viagem Não Autorizada.Você não está autorizado a viajar aos Estados Unidos pelo Visa Waiver Program. Você poderá solicitar a emissão de um Visto do Department of State para a sua viagem. Por favor, visite o website do United States Department of State em www.travel.state.gov para obter informações adicionais sobre como solicitar um Visto. Esta resposta não constitui uma negativa de entrada nos Estados Unidos – ela apenas o proíbe de viajar aos Estados Unidos através do Visa Waiver Program. O sistema também exibe um aviso de recebimento de pagamento, mostrando o valor cobrado no seu cartão de crédito para o processamento do pedido ESTA.
Autorização Pendente.Seu pedido de autorização de viagem está sob revisão, porque não foi possível uma determinação imediata do seu pedido. Esta resposta não indica resultados negativos. A determinação final deverá estar disponível dentro de 72 horas. Por favor, volte a este Web site e clique em & ldquo; Verifique o status do seu pedido ESTA & ldquo ;. O número do seu pedido, número do seu passaporte e sua data de nascimento serão solicitados,